De 7 a 16 de junho, a zona desportiva mealhadense transforma-se no palco principal da região com a realização da FESTAME – Feira do Município da Mealhada. Durante dez dias, subirão ao palco – Rei dos Leitões – músicos nacionais, nomeadamente, HMB, Piruka, Jimmy P., Os Azeitonas, Miguel Araújo, Toy, Anjos e José Cid.  E tudo isto com entradas no recinto totalmente gratuitas.

Este ano, há mudanças no figurino do certame com a passagem das tasquinhas gastronómicas para junto do palco secundário – patrocinado pela Bongás – e com a “criação” de um parque infantil, no jardim das Piscinas.

A organização promete, assim, as melhores condições para receber as centenas de pessoas que se espera que passem pelo certame diariamente.

 

10 dias de muita festa

O certame manterá duas entradas – a principal (entre o estádio e os campos de ténis) e a existente junto à estação de comboios -, ficando encerrada ao público a que existia junto à Escola Profissional (apenas para serviço de logística e de emergência).

Os horários de abertura da Feira são: durante os dias de semana, às 18 horas, e aos fins de semana e no feriado de 10 de junho a partir das 16 horas. A inauguração oficial, amanhã, sexta-feira, dia 7, acontece pelas 19 horas.

 

Texto de MSL

Fotografias com Direitos Reservados