A Universidade Sénior da Associação CADES – Cooperação Artística Desportiva, Educativa e Social realizou, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de maio, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada, o II Encontro de Teatro Sénior. Na assistência estiveram cerca de 250 pessoas.

Subiram ao palco da sala de espetáculos, a peça “Aldeia de Loucos”, com encenação de Maria Isabel Lemos, da turma de Expressão Dramática da Universidade Sénior CADES (Mealhada); e “A gente não vai parar. Vais ou ficas?”, com encenação de João Paulo Silva, da Universidade Sénior de Santa Comba Dão. Houve ainda um momento musical de um aluno da Escola de Música da Mealhada que tocou guitarra clássica.

Na finalização do encontro, Licínia Ferreira, madrinha da Associação CADES, referiu a importância do projeto e fez a entrega de lembranças aos participantes.

A iniciativa contou com a parceria do Município da Mealhada; Junta da União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes; Água de Luso; Rei dos Leitões; Intermarché da Mealhada; e Bairrada Informação.

 

Texto de Mónica Sofia Lopes

Galerias de fotografias, de José Moura, em https://www.facebook.com/bairradainformacao/