Com apenas 31 anos, Kura é o português mais bem cotado no ranking da revista “Dj Mag”, uma publicação referência na música eletrónica.

Já atravessou os cinco continentes, concerto atrás de concerto. Dj Kura é o artista português mais solicitado em espetáculos por todo o mundo. Com apenas 31 anos, coleciona inúmeros reconhecimentos. O mais recente foi atribuído pela revista britânica “Dj Mag” que o considerou o Dj português mais bem referenciado a nível internacional, ocupando o 39º lugar no ranking de popularidade.

Kura, de nome Rúben de Almeida, nasceu em Leiria e desde cedo que começou a lutar por um lugar no mundo da música eletrónica. Criou as suas próprias oportunidades, organizando festas numa famosa discoteca em Cascais. A partir daí, começou a ser convidado para atuar noutros espaços e a sua popularidade cresceu exponencialmente.

Há quatro anos assinou contrato com a Spinnin’Records, produtora holandesa dos melhores nomes da música techno e house, e fez chegar a sua música a todos os países do mundo. Hoje desdobra-se em atuações pelos cinco continentes. Só no final do ano passado, passou pela Indonésia, Japão, Vietname, China, Tailândia, América do Sul e Nova Iorque. A 3 de agosto, o espetáculo é na Expofacic.

 

Fonte: Spot of Brands

Imagem: Facebook “KURA”