Faleceu, vítima de doença, Jorge Nunes Ferraz de Almeida, com 57 anos, natural de Angola, mas residente na Mealhada há muitos anos, onde geriu um negócio próprio.

Pessoa muito querida na cidade, e por todo o concelho, não tardaram a surgir, desde o final da tarde desta sexta-feira, dia 15 de março, mensagens de condolências de diversos amigos e entidades aos familiares nas redes sociais, nomeadamente da escola de samba Batuque e do Hóquei Clube da Mealhada, duas entidades onde o seu espírito associativo foi muito forte. “O Jorge Ferraz de Almeida desempenhou vários cargos no clube, destacando-se pelo seu carácter, empenho e dedicação, sendo um exemplo para todos os atletas que ‘cresceram’ com ele”, lê-se na página do HCM.

O velório acontece, este sábado, dia 16 de março, na Capela Mortuária da Igreja da Mealhada. A celebração está agendada para as 16h 30m, seguindo-se o funeral.

 

Pelas relações próximas da equipa do «Bairrada Informação» com os familiares do Jorge Ferraz, vimos, desta forma, manifestar as nossas mais sentidas condolências a toda a família e amigos.

Será por nós sempre relembrado com um sorriso, bem disposto e simpático, na companhia da sua bicicleta…

 

MSL