Nos próximos meses, o Cineteatro Messias, na cidade da Mealhada, entre muitos outros espetáculos, receberá três teatros musicais infantis, já visualizados por milhares de espectadores. O «Bairrada Informação» transcreve um pequeno balanço de cada um deles.

O video incorporado neste texto é do final do espetáculo “O Príncipe Nabo” apresentado, na Mealhada, a 23 de dezembro.

 

Hakuna Matata

2 de março – 16 horas

Maiores de três anos

Bilhetes: 8 euros

 

Hakuna Matata – O Musical leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana.

Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande. E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a diretora do jardim zoológico e encontros inesperados, ele apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos.

Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva. E a aventura nunca acaba, pois é nesse dia que conhece aquele que será o seu companheiro para a vida!

Este teatro musical infantil, de elevada qualidade na representação (tem atores excecionais) e na produção, promete encantar não apenas as crianças, mas também os adultos. O êxito já conquistado em grandes salas de espetáculos portuguesas não deixa margem para dúvidas.

Visto por mais de quarenta mil espectadores.

 

Madagáscar – Uma aventura musical

27 de abril – 16 horas

Maiores de três anos

Bilhetes: 10 euros

 

Junta-te a Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, Glória, o hipopótamo e, claro, àqueles hilariantes e conspiradores pinguins!

Finalmente chegou a Portugal a aventura musical de uma vida. Baseado no filme de animação da DreamWorks, Madagáscar, uma Aventura Musical, conta a história de um grupo de amigos inseparáveis, que escapam de sua casa no zoológico do Central Park, em Nova Iorque, e se deparam com uma viagem inesperada ao mundo insano de Madagáscar.

Alex, o leão, é o rei da selva urbana, a principal atração do zoológico do Central Park, em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos – Marty, a zebra, Melman, a girafa, e Glória, o hipopótamo – passaram a vida inteira em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa a sua curiosidade levar a melhor e planeia toda uma fuga – com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos – para explorar o mundo!

Repleto de personagens divertidas e aventureiras, Madagáscar deixa o público sem escolha a não ser “Move It, Move It!”.

 

A Bela e o Monstro

1 de junho – 16 horas

Maiores de três anos

Bilhetes: 10 euros

 

Bela, uma jovem sonhadora e destemida, aceita ser prisioneira de um Monstro para salvar o seu pai. Sem saber que por detrás desta criatura assustadora, difícil e teimosa, se escondia um príncipe amaldiçoado, ambos descobrem ter muito em comum.

O feitiço acabará por ser quebrado porque o que verdadeiramente importa não é a aparência.

Este teatro musical infantil, de elevada qualidade na representação (tem atores excecionais) e na produção, promete encantar não apenas as crianças, mas também os adultos. O êxito já conquistado em grandes salas de espetáculos portuguesas não deixa margem para dúvidas.

Visto por mais de setenta e nove mil espectadores.

 

Reservas em 231 209 870 e/ou teatromessias@cm-mealhada.pt

 

Fonte: Município da Mealhada

Fotografia: João Silva (CMM)