A Juventude Popular de Anadia promove, amanhã, 5 de janeiro, pelas 21h 30m, um concerto solidário, a realizar no Centro Cultural e Recreativo de Outeiro de Baixo.

A intenção de solidariedade social pretendida com esta ação mobilizadora consumar-se-á com a receita angariada pelo evento a reverter a favor da Casa da Criança de Sangalhos, que cumpre uma função essencial dentro das suas competências.

O concerto tem no seu cartaz as bandas “Ladies & An Old Chap” e “The Founders”, bem como a dupla de DJ’s “Kosmic”. Existe uma intenção deliberada da nossa parte em promover a excelência de artistas vindos do concelho de Anadia, que se juntam em torno de uma causa nobre, mostrando também o melhor que se faz localmente a nível musical. Houve, igualmente, uma preocupação com uma seleção variada do estilo musical apresentado pelos artistas, permitindo assim uma maior abrangência para todo o tipo de público interessado, acabando por ser mais inclusivo.

Os bilhetes estarão à venda no certame, havendo de igual forma a possibilidade de compra antecipada junto dos membros da JP Anadia ou contactando a página oficial no Facebook (www.facebook.com/juventudepopularanadia). O bilhete terá o custo simbólico de dois “sorrisos”, servindo como entrada para o concerto e ainda como rifa para o sorteio de um prémio a realizar-se durante o evento.

Esperamos com este evento mobilizar a comunidade anadiense, e outras comunidades limítrofes, em torno da solidariedade e da importância que estas instituições representam para o desenvolvimento e bem-estar da nossa região. Além disto, queremos promover artistas locais e envolver a população num convívio com um propósito honrado.

 

Fonte: Marco Dias Carvalho, Presidente da JP Anadia

Imagem: jarmoluk (pixabay.com)