Os 105 segundos de jogo que faltavam, entre as seleções de Portugal e Espanha, que sagrou a campeã europeia sénior feminina em hóquei em patins, foram disputados, na tarde de ontem (1 de novembro), no Pavilhão da Mealhada. A vitória foi para a seleção espanhola que ainda superou o marcador, tendo a partida resultado em 2-4.

Recordamos os nossos leitores que o jogo foi interrompido na noite de 13 de Outubro, no Pavilhão da Mealhada, quando a tempestade Leslie afetou a infraestrutura. Faltavam nessa altura um minuto e quarenta e cinco segundos e a Espanha vencia por 2-3. Sem decisão tomada quanto ao término do jogo e com o Pavilhão a merecer intervenção, durante o dia de domingo, as seleções rumaram “a casa”.

Seguiu-se o aviso, nos dias seguintes, por parte do organismo que regula o hóquei em patins europeu de que o título só seria entregue após a conclusão do jogo. Ontem foi o dia escolhido para o término dos segundos finais, que deram a vitória à Espanha e ainda reforçaram o marcador com mais um golo.

 

Texto de MSL

Galeria de fotografias, de JOSÉ MOURA, em https://www.facebook.com/bairradainformacao/