A JSD e a JP Anadia, duas das organizações de jovens que integram o Conselho Municipal da Juventude de Anadia, reuniram no sentido de apresentarem os seus projetos e perceberem e discutirem pontos comuns no que diz respeito às políticas de juventude de Anadia.

Após a sessão de trabalho, Pedro Veiga, presidente da JSD Anadia, afirmou que “a JSD tem como mote construir relações positivas com os agentes ativos do concelho e o objetivo de melhorar Anadia. Da reunião saíram respostas concretas a problemas, que ambas as estruturas têm sinalizados, e nas quais iremos trabalhar em conjunto nas soluções”.

Por sua vez, Marco Carvalho, presidente da JP Anadia, refere que “a JP está sempre disponível para contribuir com ideias para melhorar Anadia, e que espera que esta tenha sido a primeira de muitas discussões positivas”.

Apesar deste momento ter sido a primeira marca presencial do trabalho conjunto da JSD e da JP Anadia, já anteriormente tinham feito chegar à Câmara de Anadia uma proposta de melhoria para um maior envolvimento da juventude no Festival Anadia Jovem.

 

Marco Dias Carvalho, presidente da JP Anadia