A diretora-regional de Educação do Centro, Cristina Oliveira, esteve ontem na Mealhada para se inteirar do andamento das obras na Escola Secundária da Mealhada e do plano para os primeiros meses do ano letivo, nos quais as obras ainda decorrem.

Neste início de ano letivo, a Escola Secundária da Mealhada funcionará com obras a decorrer, mas de acordo com um plano que havia sido estabelecido, com as zonas de obra devidamente isoladas, para salvaguardar quer as questões de funcionalidade da escola, quer as questões de segurança de toda a comunidade educativa.

O arranque do ano letivo está, assim, assegurado de acordo com o que foi definido pelo Agrupamento de Escolas da Mealhada.

Os trabalhos em curso incidem sobre casas de banho, receção, escadas interiores e envidraçados. Será instalado um elevador e serão colocadas proteções ao frio e calor de forma a proteger as salas de aula da escola. Será ainda requalificado o sótão, que será transformado em espaço utilizável, e o balneário (interior e exterior), bem como o seu acesso.

 

Fonte: Município da Mealhada