O Cineteatro Messias, na Mealhada, recebe, no próximo dia 25 de agosto, pelas 22 horas, uma noite solidária de “stand up comedy”. Um espectáculo, organizado pela Associação Sol em conjunto com a produtora Meio Termo, que terá alguns convidados oriundos da Bairrada.

“Vamos desafiar todas as pessoas da nossa região a comparecerem no emblemático Teatro Messias para uma noite inesquecível de ‘stand up comedy’. O valor angariado pela bilheteira reverterá totalmente a favor da Associação Sol (instituição que tem como diretora técnica também uma mealhadense, Inês Gonçalves)”, dizem os organizadores do evento, que garantem que será “uma noite de solidariedade e alegria proporcionada por um número invulgar de mulheres comediantes”.

Assim, de Anadia estará Inês Conde e de Leiria a Rita Leitão. “Como mestre de cerimónias teremos uma filha da terra (Mealhada), Catarina Matos, humorista que viveu oito anos fora do país e que retorna à sua terra Natal para receber o público e os artistas”, acrescentam.

Há festa juntam-se o comediante e ator do programa da RTP, Donos Disto Tudo, Pedro Luzindro e um dos pioneiros do “stand up comedy” em Portugal, Aldo Lima, natural de Ílhavo, “que vai fechar a noite com gargalhada de ouro”.

O valor do bilhete é de 7,50 euros e as reservas devem ser feitas através do número de teemóvel 918 607 454 e/ou do correio eletrónico associacaosol@netcabo.pt.