A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Anadia (CPCJA) no município de Anadia elegeu, no passado dia 3 de janeiro, uma nova presidente, tendo a escolha recaído em Jennifer Pereira, também representante da Câmara de Anadia na comissão.

3- Jennifer PereiraNa reunião, que elegeu Jennifer Pereira, também vereadora na autarquia, para um mandato de três anos, renovável por mais dois, a Comissão Alargada da C.P.C.J. procedeu à instalação dos seus membros para o novo mandato 2018-2020.

Numa nota da Câmara de Anadia pode ler-se que a presidente “para além de pretender dar continuidade ao trabalho da comissão anterior, no que respeita aos processos pendentes, e de diligenciar relativamente aos que irão entrar, deseja ver aprovado o regulamento interno da comissão”.

No decorrer do encontro foi ainda “expresso um reconhecimento aos membros da anterior comissão, que cessaram funções, pelo trabalho que desenvolveram ao longo dos últimos anos, tendo-lhes sido entregue, a título simbólico, uma medalha do Município de Anadia”.

A reunião terminou com a constituição da Comissão Restrita da C.P.C.J. anadiense.

 

Fotografia de capa de José Moura