A Naturalmed, em parceria com o Instituto Internacional de Medicinas Alternativas e com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, vai realizar, no próximo sábado, dia 11 de novembro, na antiga escola, junto à Capela de Sant’Ana, na Mealhada, o Dia Aberto das Medicinas Não Convencionais, com intervenção, essencialmente, da Medicina Chinesa – Acupuntura e da Osteopatia.

“Neste dia faremos consultas, rastreios e tratamentos, totalmente gratuitos e sem qualquer tipo de obrigatoriedade ou fidelização”, informa, em comunicado, a organização, que acrescenta que “o objetivo deste evento é fazer chegar a Medicina Natural ao maior número de pessoas possível, dando a conhecer os seus métodos e vantagens”.

Para garantir a sua consulta e tratamento neste dia, os interessados devem proceder à marcação pelos contactos disponíveis* (é gratuito, mas o agendamento é obrigatório por questões de organização).

“Se ainda não experimentou nenhum destes tratamentos, venha conhecer! Se já conhece, e até já é cliente da Naturalmed, teremos todo o gosto em atendê-lo novamente!”, apelam ainda as organizadores.

 

*Inscrições:

931 386 668 – Rita Fernandes

931 386 669  – Paula Gradim

naturalmed.mealhada@gmail.com