Luso com Gás apresentou, esta sexta-feira, dia 16 de junho, uma nova campanha de comunicação que valoriza aquilo que a Serra do Bussaco tem de melhor para nos dar e onde a Marca vai “beber” à sua origem. O video pode ser visto mais abaixo.

Sob o mote “Traz a Serra para a tua vida”, Luso com Gás promove o contacto com a natureza. Isto significa tirar tempo para vivê-la e apreciar as paisagens encantadoras, o som dos pássaros, respirar um ar mais puro, descobrir a flora única. Mas também participar no dia-a-dia das pessoas que se dedicam a cuidar da Serra.

A campanha de comunicação apresenta diversas experiências, como a plantação de uma árvore em plena Serra, que conta com a ajuda da equipa da Fundação da Mata do Bussaco. O trabalho levado a cabo pela Fundação é crucial na valorização do ecossistema e das infraestruturas existentes, garantindo a preservação dos recursos minerais naturais para as futuras gerações e do património hídrico e natural do Luso.

O Ritual de Luso com Gás é também uma das formas propostas pela marca de trazer a natureza para as nossas vidas, fundindo a frescura e naturalidade da água com toda a riqueza natural da flora da Serra do Bussaco, como o alecrim, poejo, mel, hortelã e morango. Uma forma única de beber Luso com Gás.

A nova campanha multimeios está presente em TV, digital e imprensa.

 

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Imagem de capa: Adérito Duarte