A Feira do Desporto, Saúde & Bem-Estar / Anadia 2017 realizou-se no  Pavilhão de Desportos do Complexo Desportivo de Anadia, nos dias 1 e 2 de abril.

Com quarenta stands de diversas entidades – Câmara Municipal, clubes, clínicas, Termas e Farmácias – oDSC02388 espaço tinha ainda uma “FunZone” com mini golfe, snooker e matraquilhos de competição, ténis de mesa e insufláveis.

No momento da inauguração da “Feira”, altura em que foi feita a apresentação pública da candidatura de Anadia a “Cidade Europeia do Desporto”, José Tereso, presidente do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro, declarou que “os bens mais essenciais para todos são o exercício, a saúde e o bem estar”. “Esta é uma louvável iniciativa que junta as boas práticas à saúde e ao lazer / entretenimento”, concluiu.

O evento “arrecadou” ainda elogios de Carlos Marta, presidente doDSC02390 Conselho de Administração da Fundação do Desporto. “Esta é uma iniciativa arrojada, inovadora e muito virada para o futuro”, disse.

Na cerimónia de inauguração , a animação de abertura esteve a cargo do grupo Dança Jazz Poutena. No dia 2 de abril, foi a vez das atletas da Ginástica Rítmica e Artística da Câmara Municipal de Anadia “subirem” ao palco Feira do Desporto, Saúde & Bem-Estar / Anadia 2017.

Entre muitas outras atividades realizou-se ainda o “Anadia Soft Trail”.

 

Galeria de fotografias em http://www.facebook.com/bairradainformacao/