Na semana passada, ocorreu um furto numa moradia na Avenida das Laranjeiras, na cidade de Anadia, durante a madrugada e enquanto os proprietários dormiam. O caso está sob investigação, mas a Guarda Nacional Republicana reforça os alertas para que as pessoas se previnam com o fecho de portas e janelas nas suas habitações, assim como não deixarem bens à vista no interior dos veículos.
O furto no interior da residência, aconteceu na madrugada de quinta-feira passada, enquanto os proprietários dormiam. «Foram furtados telemóveis e cartões bancários», começou por dizer o capitão José Magalhães, comandante do Destacamento Territorial de Anadia da GNR, que acrescentou «não ter havido arrombamento ou uso da força para entrada na habitação», facto que leva a que alerte «para que as pessoas tenham todos os cuidados necessários» para que este tipo de situações não sejam benévolos de acontecer.
«Estamos atentos e a trabalhar nos concelhos da nossa intervenção. O caso recente desta habitação está sob investigação», avançou ainda o capitão José Magalhães.
Mónica Sofia Lopes