A secção de Ballet do Hóquei Clube da Mealhada procedeu à entrega dos diplomas e medalhas a dezenas de bailarinos(as), relativamente às provas realizadas pela Royal Academy of Dance, no ano letivo de 2022 – 2023. A cerimónia decorreu no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na tarde do passado sábado, 16 de dezembro.

«Foi um ano muito difícil, porque não estava a cem por cento e, portanto, o trabalho aqui espelhado foi muito deles, com todas as notas acima de Mérito», referiu Catarina Gomes, professora de ballet, admitindo que os orientadores da Royal «estão cada vez mais rigorosos com as notas e com a avaliação». «Agradeço muito continuarem a confiar em nós», agradeceu.

Palavras corroboradas por Palmira Taborda, vice-presidente da direção do HCM, que congratulou o facto de, no ano transato, «ter havido 100% de resultados positivos». «Agradeço muito aos pais, pois somos verdadeiramente uma família», destacou.

Hugo Silva, vereador da Juventude na Câmara da Mealhada, referiu que «no sorriso de cada criança se vê o empenho que tiveram ao longo do ano». «Da parte do Município agradecemos o trabalho que fazem e tentamos criar as melhores condições para que se superem. Obrigado», agradeceu.

 

Mónica Sofia Lopes