As inscrições no concurso de montras “Este Natal Abrace a Família do Comércio Local!”, iniciativa da Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, em parceria com o Município de Mealhada e o jornal online Bairrada Informação, terminam esta quinta-feira, dia 30 de novembro. A iniciativa, recorde-se, visa “promover a interação entre os comerciantes do concelho de Mealhada, bem como a sua a criatividade, por forma a dinamizar e valorizar o comércio local, tornando-o mais atrativo durante a quadra natalícia”.

Podem participar, neste concurso, todos os estabelecimentos que adiram à Tômbola de Natal e que possuam uma montra para a rua, com sede no concelho da Mealhada, mediante manifestação de interesse junto da ACIBA, através do correio eletrónico geral@aciba.pt ou pelo número de telefone 231 201 606 ou pelo número de telemóvel 927 975 540.

As fotografias, captadas de 11 a 15 de dezembro, serão única e exclusivamente capturadas do exterior do estabelecimento com enquadramento da rua, durante o período noturno, sem necessidade de que o estabelecimento esteja em horário de funcionamento. “Exposição harmoniosa dos produtos e artigos comercializados, em conjunto com outros elementos alusivos à quadra natalícia” é a principal premissa desta iniciativa.

A publicação das imagens acontecerá, na última semana de dezembro, nas redes sociais do Bairrada Informação, sendo o publico a eleger os vencedores através de “Gosto e Adoro”, até às 15h00 de 4 de janeiro de 2024.

Os resultados do concurso serão divulgados publicamente na semana de 8 a 12 de janeiro de 2024, nos canais digitais da ACIBA, Câmara Municipal e Bairrada Informação.