Depois da atuação de André Sardet, no Cineteatro Anadia, no âmbito dos “Concertos de Primavera” 2023, segue-se agora o espetáculo musical de Miguel Ângelo, agendado para o dia 15 de abril, pelas 21h00.
O líder carismático de uma das maiores bandas pop portuguesas de sempre, apresenta temas da sua carreira a solo, sem esquecer algumas das canções mais emblemáticas dos Delfins. Miguel Ângelo será acompanhado por Mário Andrade nas guitarras e Bernardo Fesch no baixo e contrabaixo.
O ciclo encerra, no próximo dia 27 de maio, com o concerto de Ana Bacalhau, considerada uma das mais talentosas e inovadoras cantoras da sua geração, apresenta-se em formato acústico e intimista e interpreta temas dos seus trabalhos a solo sem esquecer algumas das grandes canções dos Deolinda, verdadeiros hinos de uma geração.
Os “concertos de Primavera” são acústicos, num formato intimista, possibilitando assim a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm a oportunidade de partilhar com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três Concertos de Primavera.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e no dia de espetáculos, a partir das 14h00. Os ingressos para os espetáculos têm um custo de 14,00 euros (1.ª plateia), 12,00 euros (2.ª plateia) e 10,00 euros (balcão e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, em cadeira de rodas). Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), na Fnac, Worten e noutros postos BOL.