Estão disponíveis, no Facebook e Instagram do Bairrada Informação, desde a manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, as fotografias dos 22 estabelecimentos que estão a participar no «Concurso de Montras de Natal 2022» (ver tabela abaixo). A iniciativa, recorde-se, é promovida pela ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, em parceria com o Município de Mealhada e o jornal online Bairrada Informação, e visa promover a interação entre os comerciantes do concelho de Mealhada, bem como a sua a criatividade, por forma a dinamizar e valorizar o comércio local, tornando-o mais atrativo durante a quadra natalícia.

Depois de um período para inscrições, em que só podiam participar estabelecimentos que tivessem aderido à Tômbola de Natal; do período de feitura das montras, que tinham que estar prontas, segundo o regulamento, até 15 de dezembro; e do período da captação fotográfica das montras, que aconteceu a 21 de dezembro; chega agora o momento da votação, que estará em vigor até às 15h00 do próximo dia 6 de janeiro de 2023, sexta-feira.

As montras vencedoras serão as três fotografias que contabilizarem o maior número de “Gostos/Adoros” (soma da mesma imagem no Facebook e Instagram), ordenadas por ordem decrescente, que estão já publicadas na página oficial do Facebook do Bairrada Informação em https://www.facebook.com/bairradainformacao e no Instagram do mesmo órgão de comunicação social em https://www.instagram.com/bairradainformacao. Os prémios a atribuir serão publicidade no jornal online Bairrada Informação.

Os comerciantes, clientes e leitores devem partilhar as fotografias, na tentativa de angariar mais “Gostos/Adoros” nas suas fotografias, sendo que apenas serão considerados os “Gostos/Adoros” que forem colocados diretamente nas fotografias publicadas nas páginas de Facebook e Instagram do Bairrada Informação. Estão publicadas duas fotografias de cada estabelecimento, sendo que no Facebook está elaborado um álbum com os 22 estabelecimentos; e no Instagram foram feitas 22 publicações, uma por cada loja, restaurante, etc.

De referir que os requisitos das montras têm que estar enquadrados no tema “A Tradição do Natal é no Comércio Local”; e as mesmas deverão cumprir uma “exposição harmoniosa dos produtos e artigos comercializados, em conjunto com outros elementos alusivos à quadra natalícia”.

Os resultados do concurso serão divulgados publicamente na semana de 9 a 13 de janeiro de 2023, nos canais digitais da ACIBA, Câmara da Mealhada e Bairrada Informação.

 

 

 

PADARIA NOSSA SRA DAS CANDEIAS Rua da Cova, Mala Casal Comba
QUIM DE MALA – JOAQUIM CERVEIRA DE SOUSA UNIP. LDA Rua da Fonte, nº 23 – Mala Casal Comba
ELECTROPAMPILHO R. de Coimbra, 20 Pampilhosa
OURIVESARIA DIAS Rua Dr Abel da Silva Lindo, 24 Pampilhosa
CASCA DE NÓS – LUSO Avenida Emídio Navarro, Edificio Oásis Luso
ROSA BISCOITO Alameda do Casino Luso
ART & STYLE Rua Emídio Navarro, Edifício Oásis Luso
Florális Rua Emídio Navarro, loja 27 Luso
ENCANTOS DA EDITE Rua Armindo Pêga, loja 9, lote 2 Mealhada
FARMÁCIA MIRANDA Rua Drº. José Cerveira Lebre, Nº. 21 Mealhada
INTERMARCHÉ Lugar das Pedrinhas Mealhada
ISISTÉTICA Rua Dr José Cerveira Lebre, nº 108 Mealhada
MENNAH CABELEIREIROS & MENNAH KIDS Urbanização Quinta da Nora, lote 16, loja 5 Mealhada
MOBILADORA PALHOSA Rua Dr José Cerveira Lebre, nº  49 Mealhada
O TRANSMONTANO Rua Dr Armindo Pêga,  nº 11 Mealhada
OPTIELEMENTO / UNIVISÃO R. Padre Dr. António Antunes Breda 17/19 Mealhada
PTN STORE Rua Branquinho de Carvalho, 3 r/c B Mealhada
RETROSARIA DA MODA – MARIA ADELINA BATISTA Rua Dr. José Cerveira Lebre, Loja Nº 95 Mealhada
RUBENSPORT Rua José Branquinho de Carvalho, nº 11 Mealhada
SOMAQ Avenida 25 de Abril, nº 27 Mealhada
URBAN LOFT Avenida 25 de Abril, nº 85 Bloco B loja M Mealhada
ZÁLA Rua Dr José Cerveira Lebre, nº 66 Mealhada