O condutor de um veículo fugiu ontem às autoridades, após ter sido abordado por agentes do Posto da Mealhada da Guarda Nacional Republicana na localidade da Póvoa da Mealhada. Seguiu-se uma perseguição que culminou junto ao Hospital Misericórdia da Mealhada.
Segundo o «Bairrada Informação» conseguiu apurar, através de fonte da GNR, «o condutor foi mandado encostar por uma patrulha, na Póvoa da Mealhada, mas fugiu», dando-se a perseguição que culminou praticamente em frente às Urgências do Hospital na Mealhada, cerca das 12h00 desta segunda-feira, com o indivíduo a ser detido e levado no veículo da referida força de segurança.
«O homem tinha a carta apreendida e, para além disso, conduzia sob o efeito de álcool», garantiu a mesma fonte, acrescentando que face ao cenário de fuga, os agentes que fizeram a primeira abordagem necessitaram de auxílio de «mais duas patrulhas».
O carro do indivíduo, depois de estacionado por um dos agentes, esteve ainda no local da detenção durante algumas horas do dia de ontem.
Mónica Sofia Lopes