O novo álbum “All of me” do trompetista Português, da Mealhada, Luis Martelo, arrecadou a medalha de prata na categoria de jazz nos “Global Music Awards”. Para além disso, o jovem músico, natural de Barcouço, no concelho da Mealhada, venceu também medalha de prata como o segundo melhor artista revelação do mundo em 2021. Já no ano passado, o artista foi considerado o terceiro melhor instrumentista do mundo.

O álbum conta com grandes músicos como Mark Upton Royal Marine que fez tour com Ed Sheeran, Andrea Bocelli e Rod Stewart; Nick West, Cally Jones e Ben Savage, todos músicos da Royal Marines Band; Rudney Machado, trompetista brasileiro de Ivete Sangalo.

Relativamente aos trompetistas portugueses de destacar João Sousa, trompetista da Marta Ren; Pedro Silva trompetista de Pedro Abrunhosa e Azeitonas; Sandro Félix, trompetista do Boss AC; Gonçalo Seco, trompetista dos Kumpania Algazarra; trompetista Diogo Duque dos HMB, Salvador Sobral e Black Mamba; João Coca trompetista dos Phil Collins Legacy; e Rui Chainho trompetista de Tony Carreira. Luís Salgado, saxofonista da Orquestra Ligeira do Exército; Franklin Araujo, saxofonista brasileiro de Cláudia Leitte; o cantor britânico Simon Newton e o multi instrumentista Joe Moretti; o baterista Phil Horler e a violinista mexicana Naomi Wilmshurst; assim como o produtor Sebastien Zunino de França e Rich Stockley de Inglaterra do White Noise Studios onde o álbum foi todo trabalhado.

 

 

Imagem com Direitos Reservados