O Posto de Turismo da Curia reabriu ao público observando todas as regras de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, no âmbito da pandemia da Covid-19.

“A reabertura acontece após uma intervenção no imóvel, por parte do Município, por forma a criar melhores condições de utilização daquele espaço. Numa fase posterior, é pretensão da autarquia realizar melhoramentos ao nível da cave do edifício”, avança a Autarquia de Anadia, acrescentando que “o Posto presta informações sobre os principais pontos de interesse do concelho, nomeadamente os espaços termais, a rede de museus, hotelaria e restauração, e outro património de interesse turístico”.

É também intenção da autarquia “dinamizar aquele espaço de informação turística, com a realização de várias ações culturais e alguns momentos de animação, por forma a atrair mais pessoas àquela estância termal”.

Neste momento encontra-se patente ao público um conjunto de fotografias antigas das Termas da Curia, cedidas por José Manuel Romão, Administrador da Sociedade das Águas da Curia.

O posto de Turismo da Curia funciona diariamente, das 10h às 19 horas. O acesso é limitado, sendo obrigatório o uso de máscara, a desinfeção das mãos à entrada e respeitar o distanciamento físico.