A ervanária – cuidados de saúde «Naturspot» abriu, na passada terça-feira, dia 13 de julho, na cidade da Mealhada, e promete revolucionar o conceito do espaço através de um programa multidisciplinar de serviços à medida de cada cliente.

Nutrição, psicologia, reiki maha, shiatsu, tui na, qi gong terapêutico, reflexologia podal, digicupunctura e ventosaterapia são os serviços disponíveis, que se aliam a uma oferta de produtos disponíveis, tais como, naturais, fitoterápicos, suplementação, alimentares e ecológicos.

«Vamos criar um programa com acompanhamento multidisciplinar», refere Ana Melo, sócia-gerente do espaço, desvendando que «haverá uma parceria com o “Cross Company” para acompanhamento de treino em algumas situações».

E nem a pandemia fez recuar Ana Melo desta nova aposta: «Nota-se que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e em cuidar de si». «Para além disso, apostámos em excelentes profissionais para integrarem a nossa equipa», refere, dando como exemplo António Vasconcelos (psicólogo) e Ana Rita Melo nas medicinas alternativas.

Também Micaela Ângelo, nutricionista, garante que «a alimentação é um pilar na saúde das pessoas, que pode prevenir um conjunto de inúmeras doenças, e é, por isso, que já existe muita procura por planos alimentares».

A «Naturspot» situa-se na Urbanização Quinta dos Coutos, na cidade da Mealhada, e está aberta das 9h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. A marcação dos serviços pode ser feita através do contacto telefónico 913 015 113.