O Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro recebeu, no passado domingo, o Campeonato Distrital de Patinagem Artística da Associação de Patinagem de Aveiro, cuja a organização esteve a cargo do Hóquei clube da Mealhada. Participaram neste evento vinte e quatro atletas na vertente de patinagem livre e quatro na vertente solo dance, em representação de cinco clubes filiados na APA.

Para além do Hóquei Clube da Mealhada estiveram presentes a Associação Desportiva Sanjoanense, a Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro, o Centro Cultural e Recreativo de Maceda, o Clube Desportivo de Cucujães e o Rolar Hóquei Clube de Lourosa.

Eduardo Cunha, Dara Marques, Maria Filipa Fernandes, Sofia Koszucka, Bruna Jorge, Rafaela Frade e André Mendes estes são os nomes dos atletas do HCM que venceram o TETRA Campeonato Distrital de patinagem live do distrito de Aveiro, sob o comando técnico das treinadoras Inês Almeida e Mariana Veloso.

“A conquista deste troféu tem uma dimensão diferente de todos os outros, sendo especial por ser o quarto título consecutivo, mas também porque foi num ano difícil, com muitos desafios no que toca aos espaços e horas de treino devido ao contexto pandémico”, lê-se numa nota de imprensa, remetida ao nosso jornal, que agradece “à direção do Hóquei Clube da Mealhada e á Câmara Municipal da Mealhada que apoiaram a secção e nos deram as melhores condições possíveis para que pudéssemos continuar a treinar”.

 

Resultados dos atletas do HCM:

 

Iniciados Femininos:

  • Dara Marques – 4º Lugar

Iniciado Masculinos:

  • Eduardo Cunha – 1º Lugar

Juvenis Femininos:

  • Maria Filipa Fernandes – 1º Lugar

Juniores Femininos:

  • Sofia Koszucka – 2º Lugar

Seniores Femininos:

  • Bruna Jorge – 1º Lugar
  • Rafaela Frade – 2º Lugar

 

Seniores Masculinos:

  • André Abrantes – 1º lugar