NO AIR é uma dupla criada em 2020 pelos rappers/produtores, Andy Scotch e C-One, com o selo da produtora 231 Company, sediada em Águeda. “Este grupo combina a força do RAP com o seu sub-género Trap e também com a sensualidade do Soul e a irreverência do Rock, de forma cativante. Prova disso são os espetáculos nacionais e internacionais que ambos levam na bagagem já há quase vinte anos de carreira”, lê-se num comunicado de imprensa do músico Andy Scotch.

CRU foi o tema de estreia deste projeto em dezembro na série “O Clube”, que passa na plataforma OPTO do universo televisivo da SIC. “O convite surgiu por parte da produtora Santa Rita Filmes, que ouviu algumas músicas dos NO AIR, com lançamento em 2021, e concluíram que um dos temas se encaixava perfeitamente na série, devido ao retrato da noite lisboeta”, desvenda o rapper, que acrescenta que “abordando alguns aspetos do passado, CRU relata vivências de ambos os artistas, dando voz aos seus alter egos. Sendo esta música, criada e masterizada com intuito de entrar na indústria musical o mais puro, vivo e duro possível, expondo a realidade noturna com rimas e trocadilhos”.

O videoclipe oficial do tema estreou no YouTube esta sexta-feira, 28 de maio de 2021, que foi produzido e realizado pelos MadeIn 37, produtora de videoclipes de Águeda, em conjunto com a editora 231 Company. O instrumental da música foi produzido por Joni Rocha e captado, mixado e masterizado pela 231 Company.

 

Fotografia 19Media