O ciclo de workshops para a comunidade “De nós para nós”, promovido pelo Município de Anadia, está de regresso à Biblioteca Municipal de Anadia (BMA).

As sessões, com uma periodicidade mensal, serão retomadas este sábado, 7 de novembro, pelas 14h30. “Exercício físico: treino personalizado” é o tema que vai ser desenvolvido nesta sessão por Rui Rodrigues, Técnico de Desporto, que irá abordar os benefícios de fazer desporto, dar alguns exemplos de exercícios que podem ser realizados em casa, bem como esclarecer dúvidas sobre esta temática.

A atividade, dirigida a maiores de 16 anos, é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, a qual deve ser efetuada até esta quinta-feira, 5 de novembro, no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal, através do e-mail geral@bm-anadia.pt ou pelo telefone 231 519 090. A sessão tem um limite máximo de 10 inscritos e um mínimo de 5 para se realizar.

Para esta sessão, os participantes devem usar roupa e calçado desportivo, bem como levar consigo um dispositivo móvel com sistema operativo Android ou IOS.

Estes workshops pretendem disponibilizar ao público adulto uma atividade com temáticas pertinentes, aproveitando as sinergias da BMA e do tecido comercial e social local. As sessões, com a duração entre uma a duas horas, realizam-se, no primeiro fim de semana, de cada mês.

 

 

Fonte: Município de Anadia