A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra apoia os estabelecimentos de restauração da Região que, tendo concluído o programa “Seleção Gastronomia e Vinhos”, pertencem à rede de parceiros da distinção “Região de Coimbra – Região Europeia de Gastronomia 2021” e que, neste momento, se encontram a funcionar apenas em regime de take away devido à situação de combate à COVID-19.

O programa “Seleção Gastronomia e Vinhos” criou, na Região de Coimbra, uma Rede que garanta a satisfação dos seus clientes, através da adoção do receituário tradicional português, da utilização preferencial dos produtos portugueses, da execução de boas práticas em higiene e segurança alimentar e da oferta de uma qualidade de serviço irrepreensível.

Assim, no seguimento da conjuntura atual, e no sentido de apoiar os estabelecimentos de restauração do nosso território, a CIM Região de Coimbra disponibiliza as informações destes restaurantes à comunidade. Trata-se de uma listagem de restaurantes que estão prontos para fazer face à pandemia, seja através das plataformas de entrega (que já tomaram as devidas precauções) ou com entregas próprias.

Pode ver a listagem completa em https://www.cim-regiaodecoimbra.pt/o-melhor-da-gastronomia-da-regiao-de-coimbra-disponivel-em-regime-de-take-away/

 

Fonte: CIM Região de Coimbra

Imagem: RitaE (https://pixabay.com/pt)