A Plataforma Interajuda, lançada online no dia 21 de Março de âmbito nacional (fraccionada por distritos e concelhos) que tem o objetivo de manter em atividade todos os  pequenos e médios comércios e, em simultâneo, contribuir para a segurança de todos, oferecendo uma solução simples e eficaz a quem não pode sair de casa para fazer compras, conta já com mais de uma centena de registos. Estes números não passaram despercebidos aos olhos do Movimento Tech4Covid.

O Movimento Tech4Covid é uma comunidade tecnológica de combate ao Covid19 composta por mais de 3 000 pessoas de várias áreas nomeadamente: engenheiros, cientistas, designers, marketeers, profissionais de saúde, entre muitas outras especialidades e que Marcelo Rebelo de Sousa define como uma “força em movimento”.

Esta plataforma online, criada e desenvolvida pela equipa da Spot of Brands, uma agência de Comunicação e Marketing, sediada na Mealhada, que apresenta um conjunto de serviços de web, design, consultoria de comunicação, bem como serviços especializados de produção fotográfica e vídeo já ajudou, de forma rápida e eficaz várias pessoas de norte a sul do país.

A utilização da plataforma é simples, gratuita e transparente. As empresas apenas têm de se registar em www.interajuda.pt, com os produtos que têm para venda (desde bens alimentares e essenciais ao quotidiano até outros artigos de segunda necessidade) e definir a área de entrega ao domicílio. A partir daí, a encomenda é feita diretamente pelo cliente ao fornecedor.

Apenas cinco dias depois do seu lançamento, a nova plataforma online ganha deste modo, ainda mais expressão associando-se ao Movimento Tech4Covid já elogiado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

 

 

Fonte: Spot Of Brands