Face ao surto epidémico da infeção por COVID-19 e, em linha com as recomendações das entidades de saúde e, bem assim, com as orientações constantes do Plano de Contingência do Município de Anadia, o executivo camarário decidiu encerrar todos os serviços e equipamentos municipais até ao próximo dia 31 de março, data em que será efetuada uma nova avaliação da situação, tendo em conta a evolução do COVID-19, e a tomada da respetiva decisão.

De salientar que o Plano de Contingência do Município de Anadia já se encontra a ser implementado, desde a semana passada. Este é um plano de contingência interno, operacional, que define procedimentos de orientação da atuação a seguir pelos trabalhadores municipais, e que identifica os mecanismos e instrumentos que permitam um adequado nível de preparação, prontidão e reação das estruturas municipais, minimizando o impacto dum possível surto epidémico de COVID-19 no funcionamento dos serviços municipais.

Se necessitar de utilizar os serviços municipais, use os canais digitais e telefónicos. Evite deslocações. Fique em casa!

Mais informações em: https://www.cm-anadia.pt/pages/811?news_id=382

 

Serviços e equipamentos encerrados

– Todos os serviços instalados no edifício dos Paços do Concelho

– Biblioteca Municipal de Anadia

– Serviço de Ação Social

– Centro de Alto Rendimento

– Cineteatro Anadia

– Curia Tecnoparque

– Espaço Cidadão

– Estabelecimentos de ensino do pré-Escolar e 1º CEB

– Instalações desportivas municipais

– Mercado Municipal de Anadia

– Museu do Vinho Bairrada

– Piscinas Municipais de Anadia

– Posto de Turismo da Curia

– Serviço de Transportes Municipais (SIM)

– Universidade Sénior da Curia

 

 

Fonte: Município de Anadia