Anadia foi uma das sete cidades escolhidas para acolher a iniciativa “Building The Future” (BTF), o maior evento português de tecnologia e transformação digital, que vai ser recriado localmente nos distritos de Leiria, Ponta Delgada, Funchal, Porto, Aveiro, Castelo Branco e Évora, de forma a descentralizar o evento, e fazendo com que chegue ainda a mais pessoas. O evento vai ter lugar, no dia 29 de janeiro, a partir das 14h00, no Cineteatro Anadia.

O programa da agenda inclui a transmissão via live streaming das sessões mais importantes do “Building the Future” e um momento live no Pavilhão Carlos Lopes com todas as localizações, em simultâneo, na presença do Ministro da Economia e da hostess Filomena Cautela. Paralelamente, será também um momento privilegiado de networking para debater a transformação digital nas PME (Pequenas e Médias Empresas), estando também previsto um workshop exclusivo sobre transformação digital.

O “Building Portugal Together” é uma co-organização da CIP – Confederação Empresarial de Portugal e da Altice, com a Microsoft, organizadora do evento principal, em parceria com a AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro e o Município de Anadia.

 

 

PROGRAMA:

14h00

Receção

14h15

Abertura:

Fernando Paiva de Castro – Presidente da AIDA CCI

Maria Teresa Belém – Presidente da Câmara Municipal de Anadia

14h30

Parte I – Passos para a Transformação Digital

BUILDING Novas Ferramentas – Vasco Rodrigues, Microsoft

BUILDING Novas Competências – David Ferreira, Randstad

15h30

Ministro da Economia e Transição Digital

Ligação em direto a Madeira, Açores, Porto, Leiria, Castelo Branco, Évora e Aveiro (Anadia)

16h00

Coffee Break

16h30

Business 5.0

John Straw – Technonomist McKinsey

17h00

Parte II – Passos para a Transformação Digital

BUILDING Novas Formas de Trabalhar: como avaliar uma Smart City, Edgar Pedrosa e Nuno Silva, GFI

18h00

Encerramento

 

 

Fonte: Município de Anadia