No passado sábado, dia 18 de janeiro, realizou-se na Tuna Mourisquense 1.º de Janeiro, a 8ª Assembleia da Organização Concelhia de Águeda do PCP com o lema “Intervir, Lutar, Avançar”.

Nesta Assembleia foram definidas linhas de trabalho prioritárias para o reforço da intervenção deste Partido, nomeadamente para estruturar a organização nas freguesias, aumentar a intervenção nas empresas e locais de trabalho e dar passos no recrutamento e integração dos novos militantes do Partido.

A realização desta assembleia é um momento alto da vida desta organização concelhia do PCP, fruto da discussão colectiva que constitui uma marca indelével da forma de funcionamento do PCP, tendo a Resolução Politica sido aprovada por unanimidade no final da reunião. Igualmente por unanimidade foi aprovada a nova Comissão Concelhia, órgão que dirigirá a actividade local do Partido nos próximos anos. A Organização Concelhia de Águeda saí desta Assembleia mais forte e unida, melhor preparada para continuar a intervenção do Partido junto do povo e dos trabalhadores.

 

 

Fonte: Comissão Concelhia de Águeda do Partido Comunista Português