A atriz e cantora Luciana Abreu está a preparar-se, com muito empenho, para a sua participação no Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada, que acontece de 21 a 25 de fevereiro. Num vídeo publicado na sua conta de Instagram, Luciana Abreu mostra os seus dotes sambistas e os elogios massificaram-se.

Recordamos os nossos leitores que, em 2020, o Carnaval da Mealhada receberá, como “manda a tradição” um rei brasileiro – o ator Leonardo Vieira -, que conta no currículo com mais de quarenta telenovelas, entre elas, Senhora do Destino e Prova de Amor. De braço dado consigo, Leonardo Vieira trará Luciana Abreu, a eterna Floribela, conhecida dos portugueses pela sua música e participação em telenovelas. Atualmente, entra todas as noites no pequeno ecrã da SIC no papel de “Tina” em Terra Brava. “Trará muita dança no pé porque samba muito bem e é cheia de boas energias”, elogiou, aquando da conferência de imprensa de apresentação do cartaz dos reis, Janine de Oliveira, presidente da direção da Associação de Carnaval da Bairrada, entidade organizadora do evento.

Tal como nos dois últimos anos, haverá dois corsos diurnos (nas tardes de 23 e 25 de fevereiro) e um noturno na noite de segunda-feira, dia 24, mantendo-se o centro da cidade como epicentro de toda a festa. A partir de sexta-feira, 21 de fevereiro, as noites serão por conta da Tenda até terça-feira de Carnaval.

 

 

Imagem: Facebook “Luciana Abreu”