Até 6 de janeiro, Águeda acolhe o evento de Natal com um programa repleto de espírito natalício que promete contagiar todos os visitantes.

A cidade acolhe o Maior Pai Natal do mundo, acompanhado pelo seu homólogo – o mais pequeno Pai Natal do mundo, que estará em exposição no Posto de Turismo junto ao rio. São quarenta dias de alegria e felicidade em que Águeda se irá transformar na cidade Natal dos chapéus iluminados, proporcionando uma magia contagiante a todos os que nos visitem!

A agenda do evento está bastante preenchida, com animação musical, animação de rua, pista de gelo, carroceis, entre outras atrações e iniciativas cheias de novidades. Ano após ano o Natal em Águeda surpreende com uma dinâmica e capacidade de inovar que, segundo Edson Santos, vice-presidente da Câmara Municipal, “é essencial para que o evento seja o que as pessoas esperam, algo que alie a tradição natalícia à novidade e inovação”. “A cada ano Águeda procura inovar nos seus eventos, é assim no AgitÁgueda e será assim também no Natal. Deixo o convite para que nos visitem e participem na inauguração da iluminação de Natal”, acrescentou ainda.

 

Programa em https://www.cm-agueda.pt/pages/49?event_id=2678

 

 

Fonte: Município de Águeda