O centro da cidade Mealhada vai viver o espírito de uma verdadeira Parada de Natal. Na tarde de 21 de dezembro (sábado), a rua dr. José Cerveira Lebre vai engalanar-se para receber um colorido e divertido desfile de Natal, que vai terminar numa grande festa, na casa do Pai Natal. Será uma tarde de magia para os mais novos e de diversão para toda a família.

Muita música, cor, alegria, dança e, como não podia faltar, algumas das principais figuras do imaginário infantil são os elementos essenciais do grande desfile de Natal, dia 21 de dezembro, a partir das 16h 30m. A rua pedonal da Mealhada (Dr. José Cerveira Lebre) será engalanada – com luzes, cor e uma passadeira de Natal – de forma a que ali se viva, verdadeiramente, a magia do Natal. O final do desfile será uma grande festa junto à casa do Pai Natal, onde as crianças poderão deixar as suas cartas e tirar as fotos características da época.

Neste desfile participam crianças e adultos, que representam associações e instituições de todo o Município, com as mais diversas formas de animação. Uns cantam, outros dançam, partilham guloseimas e alegria, num verdadeiro espírito de Natal, sem faltar, pelo meio, as figuras do imaginário infantil ligadas a esta época.  A comunidade é convidada a juntar-se a esta festa, assistindo ou integrando a Parada de Natal, que, pela primeira vez, se realiza na Mealhada.

Esta iniciativa é produzida pela Associação Escolíadas que, à semelhança do que acontece com a AquaCristalina, no Luso, detém a produção do programa de animação de verão e de Natal na Mealhada.

 

 

Informações para inscrições:

Associação Escolíadas | 231 281 513

producao@escoliadas.com

geral@escoliadas.com

 

 

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: DiacAlexandra (https://pixabay.com/)