No âmbito do projeto “Gabinete de Apoio ao Investidor”, no dia 1 de outubro, às 10h30, terá lugar, no Espaço Inovação Mealhada, a apresentação da Rede de Mentores da Mealhada, pelo que muito gostaríamos de contar com a sua presença. Nesta sessão, que terá a presença, entre outros, do vereador da Câmara Municipal da Mealhada, Dr. Nuno Canilho e do gestor de ciência e tecnologia da Universidade de Coimbra, Dr. Daniel Silva, serão apresentados o modo de funcionamento da rede, a forma de inscrição e a quem se destina.

A participação no evento é gratuita e está sujeita a inscrição prévia em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfTct1Kts4k0PzQ6TxbkmeTI0DS-pepC3TSmOx21DNloUWKMQ/viewform ou do número de telefone 231 281 513.

A Rede de Mentores da Mealhada visa estreitar as relações de cooperação entre o tecido empresarial da Mealhada, dinamizando o ecossistema de inovação local, e será o principal meio de partilha de conhecimentos e experiências entre empreendedores e empresários/colaboradores com elevada experiência nas diferentes áreas de gestão das empresas.

O projeto “Gabinete de Apoio ao Investidor Mealhada” nasce da cooperação entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Universidade de Coimbra, através do projeto INOV C 2020, com o objetivo de dinamizar o ecossistema de inovação local. Diversas ações concretas foram implementadas ao longo deste período, nomeadamente, o diagnóstico ao Município da Mealhada, o ciclo de workshops sobre Empreendedorismo e Inovação, a criação da Rede de Mentores da Mealhada e o diagnóstico de inovação.

 

 

Fonte: Espaço Inovação da Mealhada