Bairrada é o palco escolhido para Associação de Mulheres Empresárias – Adoro.Ser.Mulher – celebrar cinco anos de associativismo e de apoio à causa. O evento acontece dia 28 de setembro, com um programa bem preenchido. Várias Empresárias de diferentes comunidades e países, juntam-se em Lisboa para uma partida em grupo num autocarro gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Almada, com destino à Mealhada. Espera-se uma visita à Caves Messias, parceiro ao evento, seguido de um cocktail com agradecimentos oficiais, surpresas e um jantar tradicional de leitão da Bairrada produzido pelo restaurante O Castiço.

Durante todo o evento os brindes serão feitos com o novo espumante Adoro.Ser.Mulher, de autoria Caves Messias, mas um grande momento esperado é o pré- lançamento do projeto de cosmética com a marca de batons ELLAS, criado por Ana Cláudia Vaz, fundadora e presidente da Associação.

“Sempre me preocupei com a Mulher e de colocar a pergunta, como gostaria de fosse para mim? A industria da beleza é ainda muito tóxica, por isso quis dar a volta ao jogo, e criar uma linha de batons 100% orgânica e vegan, mas ao mesmo tempo sofisticada e poderosa, como as mulheres devem ser. Desenvolvemos fórmulas com ingredientes de luxo que são autênticos modeladores e de anti-envelhecimento para os lábios, e até os mais finos podem aumentar a atratividade em 40%. Mas não foi só criar mais uma marca,

mas sim uma que seja sustentável e a pensar no meio ambiente, como é o caso e que em breve irão saber como. Mas, o ASM Cosmetic Lab | asmcosmeticlab.com | nasce da união de um grupo de empresárias, que foram o pilar principal para o arranque deste projeto e o meu tributo foi dar o nome de cada uma delas, a cada tom”, refere, em comunicado, Ana Cláudia Vaz.

Associação Adoro.Ser.Mulher é uma Rede de apoio sem fins lucrativos, com o intuito de desenvolver e fazer crescer o empreendedorismo feminino local, nacional e internacional. Incentivamos à partilha e união, e assim reunir empreendedoras com o mesmo espírito e visão. www.adorosermulher.com

 

 

Fonte: Associação Adoro.Ser.Mulher