O corpo ativo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, no concelho da Mealhada, realizam, no próximo sábado, dia 7 de setembro, uma iniciativa de angariação de fundos, a partir das 17 horas, no Parque Roda Moinas, no Carqueijo.

Chama-se “Sunset Fire Party” e tem como cabeças de cartaz os “disc-jockeys” Nuka, Hardbeatz, PM, Jota P e Rúben Pereira. A festa, com início às 17 horas, acontece no Parque Natural do Grupo Motard Roda Moinas, no Carqueijo, e pretende angariar fundos para a corporação dos Bombeiros da Pampilhosa através da exploração de um bar existente no local.

“A verba será canalizada para a Associação”, referiu, ao «Bairrada Informação», Fernando Abrantes, comandante dos Bombeiros da Pampilhosa, enumerando que servirá de ajuda para “equipamentos, fardamentos e para colmatar algum tipo de despesas que sejam necessárias”.

Para além disso, garante Fernando Abrantes, contribuirá para uma actividade anual da Associação – a descida do rio Mondego -, que se realizará no segundo fim-de-semana de Outubro.

Para o comandante dos Bombeiros da Pampilhosa, a iniciativa solidária do próximo sábado, que se realiza pela primeira vez, “será um bom momento de convívio entre bombeiros e população”, não esquecendo que “o contingente foi reforçado” devido às temperaturas que se fazem sentir durante toda a semana e que colocam em alerta os bombeiros para o risco de ocorrerem incêndios.

 

Texto de MSL

Imagem com Direitos Reservados