A Comissão Política Distrital de Aveiro do Partido Social-Democrata aprovou, na noite desta quarta-feira, dia 30 de julho, a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Aveiro para as eleições legislativas, que se realizam no próximo dia 6 de outubro. Em quinto lugar e oriundo do Luso, concelho da Mealhada, está Bruno Coimbra, Secretário-Geral Adjunto do PSD.

Bruno Coimbra, de 38 anos, recordamos, é deputado na Assembleia da República há oito anos, tendo sido novamente escolhido para integrar as listas pelo distrito de Aveiro às próximas legislativas.

Licenciado em Engenharia do Ambiente, o lusense Bruno Manuel Pereira Coimbra é o vice-coordenador do Grupo Parlamentar do PSD na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação e ainda membro da Assembleia Municipal da Mealhada eleito pela coligação “Juntos pelo Concelho da Mealhada”.

A proposta de lista aprovada, na noite passada, conta com Ana Miguel Santos (Águeda) em primeiro; António Topa (Feira) em segundo; Vítor Martins (Aveiro) em terceiro; Helga Correia (Oliveira de Azeméis) em quarto; seguindo-se Bruno Coimbra em quinto.

Seguem-se os candidatos André Neves (6.º), Carla Madureira (7.º), Rui Cruz (8.º), Rui Vilar Gomes (9.º), Liliana Vieira (10.º), Ângelo Soares (11.º), Jorge São José (12.º), Paula Coutinho (13.º), Laura Pires (14.º), Augusto Rocha (15.º) e João Carvalho (16.º).

 

MSL