“Histórias com Água – Caminhada Guiada”, no Luso, é uma iniciativa da Living Place – Animação Turística, para os próximos dias 3, 17 e 31 de agosto. As sessões acontecem das 18h às 19h 30m.

 

Nascentes, cursos de água e sons tranquilizantes que refrescam a alma, são alguns dos motivos para partir à descoberta de um território de paisagens deslumbrantes.

Uma Caminhada pela Vila do Luso com referência sobre a importância da água como elemento essencial no desenvolvimento económico da Vila, onde o Turismo tem tido um papel revelador das suas potencialidades como local de férias, divertimento, relaxamento, cultural e festivo.

Os participantes terão oportunidade de contactar directamente com o elemento ÁGUA, aprender sobre a sua evolução ao longo do tempo na relação com o Luso, conhecer os locais mais emblemáticos nesta relação, provar a água saborosa que brota da Fonte, tocar a relva e beber a água com os pés.

 

Duração máxima : 90 minutos.

Ponto de encontro: Frente ao Casino (ao lado da Rosa Biscoito)

Dificuldade: Baixa.

 

Preço: 3,50 euros /pessoa. O valor reverte totalmente para a Associação ÁquaCristalina

Gratuito até aos dez anos

 

INSCRIÇÕES ON-LINE em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegHqLz5F_g25_8gbzn6FScgBTma0X6kraUORZ7zOWEST-pPg/viewform

 

Observações.: Levar água ou garrafa vazia. Não esquecer do chapéu devido ao calor.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

geral@livingplace.pt

tours@luso3050.pt

961 750 028 (Living Place)