A Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Anadia realizou no sábado, 13 de julho, um jantar de agradecimento, que reuniu mais de 70 pessoas, todas intervenientes no processo eleitoral das Europeias 2019, eleições ganhas pelo partido neste concelho. A iniciativa veio também marcar o arranque da campanha para as eleições legislativas de outubro, sendo apresentada a viatura que vai circular por todo o concelho.

O vice-presidente do PSD Distrital de Aveiro, Vítor Martins, um dos homens que liderou a campanha eleitoral às Europeias no distrito, também participou neste jantar convívio, aproveitando a oportunidade para enaltecer o trabalho realizado por Anadia, que considerou “estar no caminho certo, com gente que vai levar este município a bom porto”. Nas palavras que dirigiu a todos os presentes, acrescentou também estar a ser “um privilégio trabalhar com esta equipa, que está já a mostrar que cá anda e que tanto as legislativas como as autárquicas serão lutas difíceis, mas não impossíveis de vencer”.

Já o anfitrião, João Nogueira de Almeida, presidente da CPS do PSD de Anadia, após agradecer a presença de todos, ao terem participado na campanha do PSD para as eleições europeias, como mandatários do partido nas freguesias e fazendo parte das mesas eleitorais, revelou que está já em marcha a preparação das legislativas de outubro e consequentemente das autárquicas de 2021, estando para isso a “construir-se um PSD Anadia forte, capaz de lutar por estas vitórias”.

Para assinalar este arranque foi já adquirida uma viatura que vai funcionar como mecanismo de campanha, ao circular pelo concelho de Anadia para espalhar a mensagem do PSD.

“O PSD de Anadia vai fazer uma campanha própria para as eleições legislativas. Em vez de falar apenas iremos para o terreno lutar para que o partido tenha em Anadia uma grande vitória”, avançou João Nogueira de Almeida. “Não nos esquecemos, contudo, que o trabalho principal de uma concelhia é ganhar a Câmara. Nesse sentido, já estamos a trabalhar também para preparar o partido para as próximas autárquicas”, anunciou o líder do PSD local, que convidou à participação neste projeto de “todos aqueles que querem para Anadia um rumo novo, que faça da nossa terra um lugar que os nossos filhos não precisem de abandonar para ganhar a vida”.

 

Fonte: Secção de Anadia do Partido Social Democrata