A direção da Associação de Carnaval da Bairrada emitiu, esta tarde, 4 de junho, um comunicado onde refere que não recandidatará, dando conhecimento de que as eleições para o mandato de 2019/2022 realizar-se-ão a 28 de julho, depois de uma assembleia-geral, a 14, para apresentação de contas.

 

Comunicado na íntegra do que foi publicado na rede social Facebook do “Carnaval da Mealhada:

A Associação de Carnaval da Bairrada vem por este meio informar de duas datas importantes para o futuro da mesma:

14 Julho 2019 às 18h – Assembleia Geral (Apresentação de contas relativas ao período 2018/2019), alteração de estatutos e outros.

28 Julho 2019 às 18h – Eleições para o mandato de (o calendário eleitoral será apresentado nos próximos dias)

Os respetivos editais serão publicados em breve.

Apesar de todas as boas e gratas memórias que este mandato nos vai deixar, esta direção, por motivos profissionais, não se vai recandidatar.

Sentimos ter conseguido atingir a grande maioria dos objetivos a que nos propusemos quando aqui chegamos, que efetivamente o Carnaval da Mealhada voltou a crescer, e só desejamos que quem vier a seguir se sinta tão feliz ao olhar para trás como nós nesta nossa hora de despedida.

Os sócios que necessitarem de alguma informação adicional sobre as eleições, sintam-se à vontade para nos contactar (Alexandre Oliveira | 914 233 433 | carnavalbairrada@gmail.com).

 

A direção da ACB