Toy é a aposta da FESTAME – Feira do Município da Mealhada para a noite de 10 de junho.  O fim de semana que começa com HMB e inclui atuações de Piruka e Jimmy P., encerra, no feriado do Dia de Portugal, com a música do popular cantor Toy.

O seu mais recente sucesso “Coração não tem idade”, bem conhecido como “Toda a noite”, será, com certeza, um dos muito sucessos que Toy irá cantar no palco principal da FESTAME. Mas o artista irá, certamente, recuar no tempo e passar em revista temas que puseram Portugal a cantar, como “Sensual”, “Estupidamente apaixonado”, “Aguenta-te com esta” ou “Chama o António”.

Toy, nome artístico de António Ferrão, começou ainda criança no mundo da música e, já nos anos noventa, foi registando sucessos que ficaram no ouvido dos portugueses e são cantados nas festas populares até aos dias de hoje. A par da música, participou na direção musical de diversas novelas e em diversos programas de televisão como “Ri-te, Ri-te” ou “Tic-Tac Milionário”, “Splash” ou “A tua cara não me é estranha”.

O cartaz da FESTAME começa assim a ganhar forma, demonstrando a sua versatilidade, da música ligeira de Toy aos ritmos de soul e funk de HMB (7 de junho), do rap de Piruka à fusão de Jimmy P. (ambos a 8 de junho).

De 7 a 16 de junho a FESTAME – Feira do Município da Mealhada vai animar a zona do Complexo Desportivo da Mealhada. Além da área de concertos, o certame conta com feira/ exposição comercial, industrial e agrícola, setor automóvel, com área de tasquinhas, street food, área infantil e artesanato. O acesso a toda a feira é gratuito.

 

Mais informações:

http://www.festame.cm-mealhada.pt/

https://www.facebook.com/festame.mealhada/?ref=bookmarks

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: Facebook “Toy”