Já abriu na Malaposta, em Anadia, a lavandaria e engomadoria com pequenos arranjos “Pato’s Lounge”. O novo serviço de self-service, situado no Edifício Arcádia Park, junto à Estrada Nacional 1, está aberto, todos os dias do ano, das 7 horas às 22h 30m.

O espaço foi pequeno para todas as pessoas que, na manhã do passado sábado, dia 26 de janeiro, se deslocaram ao local, fazendo assim parte da inauguração oficial. Não faltou o brinde com espumante da Bairrada e muito menos a benção feita por João Carvalho, pároco em Amoreira de Gândara, localidade de Lídia Pato, a mentora do novo estabelecimento que pretende “transformar tarefas em experiências agradáveis”.

E ali não falta nada, com um local harmonioso, com bancos para que os clientes aguardem pelo fim do serviço, um espaço para leitura e outro destinado aos mais novos.

Lídia Pato com o Padre João Carvalho e Fernando Fernandes, presidente da Junta de Arcos e Mogofores

O Padre João Carvalho começou por fazer referência ao facto de este “tipo de serviços, inovadores, estarem a ter cada vez mais credibilidade junto das pessoas que os procuram”. “Espero que este espaço comercial seja um sucesso e que todos o possam aproveitar!”, desejou.

Também Fernando Fernandes, presidente da Junta da União de Freguesias de Arcos e Mogofores, felicitou a iniciativa, agradecendo a escolha da sua freguesia para a instalação do serviço. “Estaremos disponíveis para o que for preciso e desejo muito sucesso”, acrescentou.

Os preços de lavagem nas máquinas de 10, 15 ou 20 kg são, respetivamente, 5,50 euros, 7,50 euros e 9,50 euros. Já na secagem, que faz face a volume até 18 kg, o preço varia da duração de 10 minutos (1 euro) a 20 com um custo de dois euros.

O espaço dá a oportunidade para a obtenção de um cartão de cliente, com direito a descontos, cujo o seu custo inicial é de 20 euros, com 17 a serem consumíveis nas máquinas de lavar ou de secar.

Assim, para os detentores do cartão, os preços de lavagem nas máquinas de 10, 15 ou 20 kg são, respetivamente, 4,90 euros, 6,90 euros e 8,90 euros. Já na secagem, o custo de dez minutos é de 0,90 euros e o de vinte 1,80 euros.

Até ao próximo dia 28 de fevereiro de 2019, os clientes com cartão têm ainda direito a “happy hour”, das 7h às 9 horas e das 14h às 16 horas, nas máquinas de lavagem. Sendo 4,50 euros na de 10 kg, 6,50 euros na de 15kg e 8,50 euros na de 20kg.

O novo serviço no concelho de Anadia estabeleceu também um protocolo com as Tinturarias Vieira para que os clientes possam através da “Pato’s Lounge” usufruir de limpezas a seco.

 

(PUBLIRREPORTAGEM)