O Espaço Inovação Mealhada promove, dia 7 de dezembro, a partir das 17h 30m, o workshop “Plano de marketing como instrumento de apoio à gestão estratégica”, mais uma iniciativa inserida no ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação.

O marketing é muitas vezes confundido com publicidade e, na grande maioria das vezes, uma ferramenta muito ligada ao setor comercial. No entanto, mais do que vender, o plano de marketing é um instrumento que permite aumentar a rentabilidade das organizações, através da otimização dos seus recursos. Desta forma, torna-se numa verdadeira ferramenta de apoio à gestão das organizações.

A sessão será dinamizada por Paulo Moreira, mestre em Marketing, MBA (“Master of Business Administration”) e licenciado em Relações Internacionais. Paulo Moreira desenvolveu a sua atividade profissional como jornalista na área económica e como responsável de marketing em diversas empresas e, atualmente, é responsável pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e Empresarial do Município de Estarreja.

A participação neste workshop é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0Q0T1xBnakjGm_7_uvwGS9XRRVOaC-YIoQs5mKX5Bmbwj2w/viewform ou do telefone 231 281 513.

Este workshop insere-se no ciclo “ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação”, uma parceria do Espaço Inovação Mealhada com a Run Vision – Partners for Success que se traduziu na dinamização de diversos temas, do vitrinismo ao networking, sempre procurando promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação, o desenvolvimento económico e social, em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho tem para oferecer.

 

Fonte: Município da Mealhada