A Caixa de Palco vai estrear, no próximo dia 23 de novembro, sexta-feira, a produção “É Urgente?”, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada, a partir das 21h 30m. O «Bairrada Informação» tem para oferecer dois bilhetes duplos aos primeiros dois(duas) leitores(as) que partilharem a notícia, na rede social Facebook, identificando o respetivo jornal online.

Alexandre Santos, Gonçalo Babo e Marta Pires (a atriz natural do concelho da Mealhada) são os intérpretes do espetáculo que agrega textos de vários autores portugueses a partir do livro “Urgências”.

“Uma representação sobre o presente, com um sentido de urgência exposto em três episódios. Ele é o risco, ela a estabilidade. Um primeiro encontro, à base do acaso, que contamina o desenlace de uma relação com um discurso espontaneamente invulgar”, lê-se na página do Facebook da Caixa de Palco, que acrescenta que “com o sentido de tornar esta história real, três atores juntam-se, para criar uma atmosfera intimista dando corpo e voz a estas personagens”.

Um espetáculo dinâmico e descontraído, que desafia o público a questionar e refletir sobre o que é urgente de falar. Com momentos de humor, amor e dissabor, este espetáculo conta a história de casais em várias fases das suas vidas.

Os interessados em adquirir bilhete, que tem um custo de cinco euros, podem fazê-lo em  http://caixadepalco.pt/23-de-novembro-e-urgente/

 

Fotografia de Ana Pedro Coleta