O ciclo de concertos “Sons na Bairrada”, com a assinatura da Rota da Bairrada, será apresentado uma vez mais ao público no dia 17 de novembro tendo desta vez como palco as Caves Messias. Este produtor, com noventa anos de história e com sede na Mealhada abrirá portas ao evento onde o vinho e a gastronomia se conciliarão em perfeita melodia com as performances artísticas preparadas para o momento.

Esta é uma iniciativa, da organização da Associação Rota da Bairrada (ARB), que vai já na sua sexta edição, e que pretende dar a conhecer, as caves e adegas da região da Bairrada, conjugando a música e a gastronomia da região.

As Caves Messias receberão, a 17 de Novembro, os próximos “Sons na Bairrada”, das 16h às 19 horas. Do programa farão parte uma visita guiada às remodeladas caves subterrâneas com incidência sobre as temáticas vínicas, assim como a degustação de vinhos e espumantes criteriosamente selecionados. As iguarias regionais vão acompanhar a prova técnica conduzida pelo enólogo da casa que fará a apresentação dos vinhos e espumantes.

A música e a dança estarão presentes ao longo do evento. Os “Presto Duo” são o grupo musical convidado que com o seu quarteto, violino, violoncelo, piano e voz, farão as honras nesta casa com mais de noventa anos de história. A aliança entre o elevado nível de formação dos músicos, o requinte e sofisticação das Caves Messias, serão a garantia de um evento inesquecível.

A inscrição na iniciativa é obrigatória e tem um valor associado, estando sujeita ao limite da capacidade do espaço.

Estes “Sons na Bairrada” reservam ainda outras surpresas que só se desvendarão no dia e apenas para quem marcar presença. Marque já a sua!

 

Informações do evento:

“Sons na Bairrada” | Sábado, dia 17 de novembro, das 16h às 19 horas

Visita às Caves | Prova de Vinhos | Degustação de produtos | Concerto Musical

Valor: 20 euros por pessoa. Gratuito até aos 8 anos; 9 aos 16 anos 50% de desconto. Associados e detentores do cartão de cliente Rota da Bairrada usufruirão de 10% desconto.

Informações e reservas em: geral@rotadabairrada.pt | T. 231 503 105 | T. 234 742 137

 

Fonte: Associação Rota da Bairrada

Imagem: Facebook “Caves Messias”