O Centro Recreativo de Antes é o novo campeão da 2.ª Divisão Distrital, depois de ter vencido, no passado domingo, dia 17 de junho, o Beira-Vouga por 1-0, num jogo decisivo, com um golo de Roberto, aos dezoito minutos. Com o triunfo, a equipa da Mealhada terminou a fase apuramento de campeão em primeiro lugar, com seis pontos, depois de ter registado três empates nos encontros iniciais.

“Depois de assegurada a subida à 1.ª Divisão Distrital, com o primeiro lugar na Série C da 2.ª Divisão Distrital, o presidente do CR Antes, Emídio Alves, considera que o clube ‘alcançou um marco histórico com a conquista do título’ e assume que, na próxima época, o principal objetivo é alcançar a manutenção. ‘Vai mudar muita coisa com a conquista do título. Obviamente que vamos ter mais despesas, mas o clube será mais falado e terá mais visibilidade. Todos juntos poderemos trabalhar para conseguir ficar na 1.ª Divisão Distrital’, sublinha”, lê-se numa notícia da AFATV.

Também na reunião de Câmara, na manhã da passada segunda-feira, Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara da Mealhada, elogiou “o feito notável de um clube com 81 anos”. “É uma brilhante conquista que fica na história do clube”, concluiu o autarca.

 

MSL