“Encontros (Im)prováveis” foi a rubrica que, em 2018, o jornal online «Bairrada Informação» levou a cabo durante os nove dias em que participou, com um expositor, na FESTAME – Feira do Município da Mealhada.

Numa feira em que, para além da cultura, artesanato, gastronomia, divertimento e associativismo, cada vez mais cresce o setor empresarial foi para com as nossas empresas, parceiras ao longo do ano, que colocámos a tónica.

Se é certo que muitos, por razões diversas, não conseguiram estar, também sabemos que os há, a quem gostaríamos de ter feito um convite e não o conseguimos. Agora, que a rubrica está lançada, trabalharemos para que nunca pare e sejam criadas todas as condições para que todos possam fazer parte dela!

Foram nove dias importantes para a gerência e redação do BI – Bairrada Informação e, para além, do público, amigos, clientes, parceiros e colaboradores, há alguns agradecimentos que não conseguimos deixar de prestar com mais enfoque.

É o caso do “senhor Moura”, que mais uma vez nos “brindou” com as suas excelentes fotografias; à Joana Fernandes (Joana F.) pela tarde que nos proporcionou, pouco tempo depois de ter saído do programa da TVI “Secret Story”, onde arrecadou o segundo lugar; e ao Luís Martelo, Luká Emme, por ter, na sua tour, colocado a Mealhada “no seu mapa”, logo após o convite do BI.

Todos, e repita-se, todos o fizeram pela consideração que têm para com o nosso jornal e o “pessoal” que o dirige. Bem-haja pela disponibilidade e boa disposição que nos trouxeram!

Obrigada ao Silvino Costa, da Esplanada Jardim do Parque da Cidade da Mealhada, pela cedência do mobiliário, bem como ao Vasco Moreira e equipa, da Vossa, por toda a parte gráfica patente no expositor. Superou as nossas expectativas!

 

Os agradecimentos estendem-se, e pela ordem das entrevistas, a todos os que estiveram connosco nos “Encontros (Im)prováveis”:

1 – Rui Marqueiro, da Câmara da Mealhada, e António Paulo Rodrigues, do Rei dos Leitões;

2 – Paulo Júlio, da Tás ca Larica, e Vasco Moreira, da VOSSA;

3 – Hernâni Moutinho, da Maçã do Amor, e Paulo Andrade, da barbearia Manel d’Oliveira;

4 – Andreia Ferreira, da Escola de Condução Saturno, na Mealhada, e Pedro Serra, da Decisões e Soluções;

5 – Carla Carvalheira, do restaurante O Castiço, e Alexandre Oliveira, da Associação de Carnaval Bairrada;

6 – Rogério Andrade, da Era Mealhada Anadia, e Álvaro Banaco, da Prodente em Anadia;

7 – Nuno Canilho, da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, e Reinaldo Diogo, do Grupo Caravelatur;

8 – Mário Garcia, da Soluções Ideais, e Ana Martins, do Floresta dos Leitoes.

 

 

Obrigada(o) a todos,

MSL e NMR

 

Galeria de fotografias em https://www.facebook.com/bairradainformacao/