A padaria e pastelaria Trigal, na cidade da Mealhada, sofreu obras de remodelação, recentemente, proporcionando “melhores condições de trabalho e um maior conforto aos clientes”.

Implementados há nove anos na Urbanização Quinta dos Coutos (junto ao Hospital), Fernando Pandeirada e Ricardo Simões, pai e filho, formam a dupla que gere uma equipa com mais sete funcionários e que “está em vias de fazer nova contratação”.

DSC05304A funcionar de domingo a domingo, das 7h às 21 horas, o espaço oferece diversos serviços, tais como, confeção de bolos de aniversário para todo o tipo de comemorações; sopas, sandes, bifanas,…; pastelaria diversa; padaria a sair, praticamente, a toda a hora; e pizzas para todos os gostos: bolonhesa, quatro estações, portuguesa, vegetariana, mar, divina, atum, e muitas outras.

E para encomendas basta que os interessados contactem o número de telefone 231 281 326 e / ou o número de telemóvel 917 283 405. Podem ainda seguir a página do estabelecimento em http://www.facebook.com/padariatrigal/

Fernando Pandeirada, gerente do estabelecimento Trigal, faz um balanço positivo do trabalho de quase uma década na Mealhada. “Estou muito satisfeito. Começámos com três funcionários e hoje temos sete”, concluiu.