Vítor Soares é o novo presidente da direção da Delegação na Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa, cuja cerimónia de tomada de posse decorreu, no passado dia 30 de novembro, no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre.

“Os objetivos deste mandato de quatro anos estão bem definidos. A prioridade é conseguir novas instalações, uma vez que as atuais, na Pampilhosa, já não respondem de forma adequada às necessidades. Vítor Soares referiu ainda a aposta no voluntariado, com ações capazes de atrair mais pessoas à Cruz Vermelha, bem como na formaçtomadaposse2ão, essencial aos serviços / cuidados prestados”, lê-se num comunicado de imprensa enviado ao «Bairrada Informação».

Vítor Soares preside à nova direção acompanhado de Andreia Dias, Carlos Costa e José Silva (vice-presidentes), de Maria Laura Rodrigues (tesoureira) e de Hugo Santos, Marta Neves e Hélia Branco (vogais).

Na cerimónia de tomada de posse, que contou com jantar de Natal, estiveram presentes, além de voluntários, socorristas e familiares; Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, e os presidentes da Junta da União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, Barcouço, Vacariça e Pampilhosa.